segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Maquiagem ideal para o verão

Não adianta estar com um it-vestido, se a cara esta melada e derretida que nem a de um boneco de cera.Para resistir ao clima de verão, não é preciso abrir mão da santa maquiagem de cada dia. Basta trocar alguns itens que você costuma usar por outro, com textura diferente, mas com efeitos semelhantes.Olha só!


Primeiro de tudo! NUNCA deixe o primer de lado. Ele irá prepara a sua pele para receber a maquiagem, fazer ela durar mais e ainda fechar os seus poros! Dica de Fernando Torquatto, hein?!

Troque o seu lápis de olho cremoso por um delineador liquido! Ele vai durar mais e ainda pode ficar mais fininha e discreta do que a feita com lápis tradicional! O potinho de delineador da MAC parece assustador, mas é bem simples de aplicar!

Deixe de lado os blushs em pó e vá de liquido ou mousse! A aparência fica bem mais natural. O produto penetra na pele ao invés de ser depositado por cima. Como ele é mais delicado do que o pó, sempre escolha uma cor mais forte do que a que você costuma usar para não diferenciar a tonalidade.

Troque o batom pelo lápis! Eles são menos cremosos, mais firmes, os pigmentos mais intensos e duram mais nos lábios


Nenhum comentário:

Postar um comentário