segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como fazer uma massagem erótica

A massagem é conhecida a milhares de anos como forma de amenizar o stress e o cansaço, porém, através desses toques básicos você pode descobrir uma grande fonte de prazer. Muitos relacionamentos que caíram na rotina podem usar a massagem como meio de salvação.

A massagem erótica ou massagem sensual pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar sua relação. Seu objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento em seu parceiro e para isso é importante um cenário confortável antes de por a “mão na massa”. Uma cama grande ou até mesmo um edredom no chão com o quarto suavemente iluminado e com garantia total de privacidade são ideais.

Mas qual o segredo da massagem erótica?

A massagem erótica é simples. Necessita apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima romântico, um lingerie sensual e principalmente o desejo de ser feliz!

Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são outro ponto que com a massagem podem causar relaxamento. Depois de tranqüilizar seu amado, os outros pontos para massagem vão de sua escolha. As preliminares ainda são o caminho correto que levam ao prazer, mas a massagem também pode fazer parte disso, é só seguir as dicas e ter a certeza que uma massagem pode sim apimentar qualquer relação! Boa sorte e mãos à obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário